quinta-feira, 31 de julho de 2014

Alunos, estive separando os email com o que vocês me mandaram: relatórios, gráficos, opiniões, objetivos, questionários, desabafos...kkk...tudo que foi mandado eu avaliei. Mas nem todos grupos enviaram, então, se você esqueceu por favor, mande, pois a primeira parte da avaliação está sendo encerrada!!
Vou avaliar pelo que eu vi e ouvi de vocês na aula, se não tiver nada enviado.

A segunda avaliação de alguns, é do FILME DO ASTRO, por isso assim que aparecer a avaliação dos professores responsáveis eu publico, com a turma 304 vou encarregar a Tainara para me enviar os pareceres que ela julgar corretos, caso tenham dúvida, conversem com ela...

A última nota de Si será atribuída no final do trimestre, contando tudo que for feito de segunda em diante!!

Bom resto de férias!!!

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates