quarta-feira, 12 de junho de 2013






Grupo 6: Elisa; Fabio; Felipe Lazzeri; Juan; Natasha e Shaline.



Castelo da Família CatellanPróximo ao centro, a construção imita os castelos medievais europeus. A cobertura externa é toda em cobre; os vidros são em cristal chanfrado, e as dependências internas incluem boate, adega e três apartamentos independentes. Por ser uma propriedade particular, o Castelo não recebe visitante, mas pode ser admirado externamente desde as quatro ruas que o circundam.

Grupo 5: Suélen, Carla, Emanuela, Filipe Coloda e Gustavo Martins

Castelo de Lichtenstein

O Castelo de Lichtenstein, também conhecido como "Castelo do Conto de Fadas", localiza-se sobre um penhasco nas montanhas suábias (Schwäbische Alb em alemão) próximo a Honau, em Baden-Württember, na Alemanha.
A sua primitiva construção remonta a cerca de 1200. À época, os senhores de Lichtenstein fizeram erguer, no local, o castelo "Alter Lichtenstein". Essa fortificação medieval foi por duas vezes destruída, em 1311 e em 1381, durante a Guerra do Império (Reichskrieg) pela cidade-estado de Reutlingen. Após a segunda vez, contudo, ela não foi mais reconstruída.
Em 1802 as ruínas do antigo castelo passaram para o rei Friedrich I de Württemberg que as fez demolir, erguendo em seu lugar um Pavilhão de Caça, que finalmente foi adquirido pelo duque Wilhelm I de Urach.
A atual edificação foi erguida entre os anos de 1840 e 1842 por iniciativa de Wilhelm I, duque de Urach, conde de Württemberg. Esse nobre, um apaixonado colecionador de armas, armaduras e quadros, desejava um local para guardar as suas obras de arte e, evidentemente inspirado pelo romance "Lichtenstein" de Wilhelm Hauff, quis ter um autêntico castelo medieval. O romântico estilo neo-gótico do castelo foi criado pelo arquiteto Carl Alexander Heideloff.


Grupo 4:
Andreani, Cassiane, Fabiane, Jaqueline, Priscila.
Castelo de Chaumont-sur-Loire














Grupo 3:
Eli, Camille, Letícia, Graziela, Franciele, Mayara T e Laís

Castelo de Bonneval
O castelo está localizado na Coussac Bonneval - Bonneval, uma pequena aldeia no Departamento de Haute Vienne, na França.
Em uma localização estratégica, foi construído no ano 930 como um de uma linha de fortificações que defendiam a Aquitânia fronteira. Ele era propriedade de um cavaleiro de Bonneval. Em cada canto do Castelo há uma grande torre redonda entre os quais o donjon é um dos mais surpreendentes, tem uma forma original e é rodeado de árvores. A fachada oeste da construção é notável por causa da bela varanda que foi construído em 1720 por Broussaud. Grandes janelas permitem a entrada do sol, trazendo luz e calor no interior das principais apartamentos e salões que se abrem sobre este lado. Não há janelas ou portas, apenas muito pequenos arqueiros.
A única vez que a família Bonneval perdeu a sua propriedade foi quando Duguesclin entrou na fortaleza de surpresa, conquistou-a e ofereceu para o seu amigo Pierre de la Roche Rousse.
Esta situação durou de 1360 a 1363. Em 1363 Aymeric de Bonneval recuperou seu castelo do rei da França, Charles V. A partir de 930 para os nossos dias, o castelo foi uma propriedade da família Bonneval, exceto por esses três anos. Essa magnífica e interessante fortaleza é agora uma propriedade do Marquês de Bonneval Bernard.

Grupo 2: Caroline, Nayara, Thaisa,Alex, Edgar e Natália
Castelo Ashford


Rodeado por montanhas, florestas e lagos, o Ashford Castle foi mandado edificar perto de Knock pela família De Burgo, corria o ano de 1228. Ao longo dos seus quase 800 anos de história sofreu diversas melhorias, e em 1939 foi adquirido por Noel Huggard, que o transformou num hotel. Desde essa época, muitas foram as celebridades que o elegeram para repousar. Em 1952, por exemplo, acolheu as vedetas do filme de John Ford The Quiet Man (ou O Homem Tranquilo) e ainda hoje os locais onde decorreram as filmagens podem ser visitados em percursos de charrete organizados pelo próprio hotel (apenas de Junho a Setembro).
Outros atractivos do Ashford Castle são o spa, que oferece tratamentos faciais e corporais, incluindo reflexologia e massagens com pedras quentes, e um campo de nove buracos onde os fãs do golfe podem aperfeiçoar a sua performance. Estão também disponíveis aulas de falcoaria e passeios a cavalo ou de barco.




Grupo 1: Marina, Roberta, Rosane, Mayara, Gustavo, Taiane, Jose Carlos

Castelo Kilkenny
Castelo de Kilkenny localiza-se na cidade de mesmo nome, Condado de Kilkenny, no Sudoeste da República da Irlanda.
A primitiva ocupação do sítio do atual castelo, em posição dominante sobre a margem do rio Nore, remonta aos castelos de madeira dos reis locais, os O'Carroll (840), O´Dunphy e Fitzpatrick, antes da conquista Normanda (1066).
Richard de Clare, 2° conde de Pembroke (conhecido como "Strongbow") fez construir a primeira torre normanda neste sítio, em 1172.
A construção do atual castelo remonta ao ano 1190, quando o genro de Richard de Clare, William Marshal, também conde de Pembroke, lançou a sua primeira pedra no mesmo lugar em que se erguiam as antigas torres, das quais três chegaram aos nossos dias.
O castelo pertenceu à família Butler desde o século XIII. Esta família chegara à Irlanda com a conquista Normanda, mudando o seu nome para FitzWalter em 1185. O castelo passou para as mãos de Sir Gilbert de Bohun, que herdou o condado e seu castelo das mãos da sua mãe em 1270. No ano de 1300 este nobre foi expulso por Eduardo I de Inglaterra mas reinstalou-se em 1303, conservando-o até à sua morte, em 1381.
A família Butler manteve o castelo até meados do século XX, quando o vendeu por 50 libras esterlinas para uma Comissão local de Restauração do Castelo. Pouco tempo depois, em 1967, ele foi transferido para o Estado, e desde então tem sido remodelado e encontra-se aberto à visitação pública.
Uma das atrações turísticas mais visitados no país, nele destacam-se a biblioteca, o salão, a ala chinesa e a chamada "Long Gallery". Parte do acervo da National Art Gallery está aqui em exposição. Existem jardins ornamentais na cidade no lado do castelo, e extensas terras e jardins à sua frente.
O Castelo de Kilkenny foi o local escolhido para a reunião da Assembléia Geral, ou Parlamento, do Governo Confederado da Irlanda, na década de 1640.
As cerimônias e premiações dos diplomados do "Kilkenny Campus" da National University of Ireland, Maynooth, ocorrem aqui no castelo desde 2002.

0 Comments:

Post a Comment